PARA VOCÊ, CREDOR

Um sistema financeiro mais democrático e acessível

Desde 2021, o mercado financeiro tem operado em uma nova dinâmica instituída pelo Banco Central que determina que todas as transações feitas por cartão de crédito e débito sejam registradas em um único lugar, as Registradoras.

Maior transparência

Com as Registradoras, o mercado pode acessar informações seguras e confiáveis sobre recebíveis de cartão, tudo regulado pelo Banco Central.

Mais acessível

Liberdade e autonomia para os lojistas disponibilizarem as informações referentes aos seus recebíveis de cartão e negociar em operações de crédito com qualquer credor do mercado.

Mais simples

Credores passam a ter acesso às informações dos recebíveis de cartão por meio das Registradoras, uma fonte única de informação e consistência operacional.

Um novo jeito para você utilizar os recebíveis na sua oferta de crédito

A partir dos dados registrados, com autorização do Estabelecimento Comercial, você pode consultar e acessar a agenda de recebíveis para oferecer crédito de forma mais eficiente e inteligente.

ATUANDO NESSE ECOSSISTEMA

Uma infraestrutura inteligente para impulsionar seus negócios

Entenda o passo a passo de como operar com a Tag imf.

Imagem representando um banco
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    Visualize os recebíveis de um lojista

    Para ter acesso a essas informações, você precisa primeiro da autorização (opt-in) do Estabelecimento Comercial. Com essa autorização, você agora passa a ter acesso a agenda de recebimentos do lojista, o que garante ao seu negócio uma melhor análise em relação ao score de risco para sua operação. Uma vez que o score do lojista é compatível à sua estratégia de crédito, você já pode formalizar uma proposta com as suas condições de financiamento.

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    Conheça os diferentes tipos de contrato

    O que é um contrato: É a operação de crédito que o credor deseja realizar sobre o recebível, seja comprá-lo por meio de uma cessão de crédito, seja usar como garantia em uma operação de crédito (empréstimo, por exemplo). Tipos de Contrato: Garantia e “Ônus e Gravames” e Troca de Titularidade. Estratégias de Contrato: Específico, Customizado e Overall. Método de Divisão: Valor Fixo e Porcentagem.

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    Formalização da negociação ao mercado

    Com a efetivação da proposta e o aceite do lojista, é hora de formalizar o contrato para o mercado, realizando a averbação na Tag imf. Nessa etapa, o recebíveis constituídos e não constituídos do lojista recebem a ordem de liquidação conforme o domicílio bancário estabelecido e a prioridade alcançada pelo contrato. Além disso, para gerar mais eficiência ao seu negócio, na Tag imf você ainda conta com a ampliação automática de efeitos sobre recebíveis à medida que o lojista começa a trabalhar com novos arranjos e credenciadoras, o que garante uma maior assertividade para os seus contratos.

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    Acompanhe sua agenda de recebimentos

    Uma vez que seu contrato está ativo e a prioridade atingir os recebíveis negociados, você agora passará a receber sua parte da liquidação conforme acordado em contrato e liquidado pela(s) credenciadora(s). Além disso, você continua acompanhando a performance do lojista para monitoramento do risco do crédito cedido. Todas essas informações ficam disponíveis na agenda de recebíveis.

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    Concilie sua carteira de contratos

    Na Tag imf, você consegue fazer uma melhor gestão da sua carteira de contratos, sempre com informações seguras, confiáveis e atualizadas.

FLEXIBILIDADE E EFICIÊNCIA

Infinitas possibilidades para construção do seu produto

Estamos aqui para te ajudar a impulsionar novos negócios com soluções inovadoras e acessíveis.

Imagem de uma pessoa sentada, um robo e engrenagens representando flexibilidade e efiência

Simplificamos a complexidade do mercado para potencializar o seu negócio

Aqui na Tag imf você escolhe a melhor forma de se integrar com a gente. Contamos com uma plataforma ágil e inteligente para desenhar com você uma solução ideal e te acompanhamos durante todo o processo.

Uma arquitetura simples e flexível para desenvolvimento

Descomplicamos o processo por meio da nossa tecnologia para conectar seu negócio ao ecossistema de registro de recebíveis.

Entenda as etapas para você se integrar com a gente via API:

  • 1Contato comercial e reuniões de negócio.
  • 2Assinatura de contrato e início da integração.
  • 3Homologação e testes
    assistidos.
  • 4Declaração de capacidade técnica/ operacional e entrada em produção.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Nosso time focado no seu negócio

Total transparência em todo o processo para buscarmos a forma mais flexível e eficiente para você operar com a gente.

Atendimento personalizado com um time especialista para construir com você a solução ideal para o seu negócio.

Atendimento disponível das 8h às 20h*, para acompanhar sua jornada com a gente de forma próxima e humanizada.

* excetos finais de semana e feriados.
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Quer impulsionar o seu négocio no mercado de recebíveis?